terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-06-2014

Aveiro: Claques das escolíadas desfilaram no centro comercial.


As claques envolvidas nas Escolíadas desfilaram, este sábado, Centro Comercial Glicínias que é o principal patrocinador do evento. As ...

As claques envolvidas nas Escolíadas desfilaram, este sábado, Centro Comercial Glicínias que é o principal patrocinador do evento. As escolas representadas nos Pólos de Coimbra, Aveiro e Viseu foram representadas pela Secundária da Esgueira (vencedora da edição), a Secundária da Mealhada, a Secundária da Gafanha da Nazaré e a Escola Profissional de Carvalhais (São Pedro do Sul).

Além de uma atuação central, as claques percorreram os corredores do centro comercial espalhando alegria e animação aos clientes, que se foram concentrando para apreciar as coreografias.

No desfile de claques, a Mealhada voltou a dar vida ao seu tema “Tempo”, a Secundária de Esgueira relembrou a “Cegueira”, tendo ainda a Escola Profissional de Carvalhais regressado com a sua “Viagem” e a Secundária da Gafanha da Nazaré aproveitou mais uma oportunidade para homenagear as “Escolíadas” e o seu 25º aniversário, tema que levaram a competição no Pólo II (Aveiro).

Maria José Ramalheira, diretora do centro comercial Glicínias Plaza, entidade que apoia as Escolíadas há vários anos, considera que esta actividade é “uma forma de ocupar os jovens, obrigando-os a competir de forma saudável e a aperfeiçoar as suas qualidades”.

Em relação ao facto de várias centenas de jovens terem dado cor, som e movimento a uma das alas do Shopping, sobretudo a um fim de semana, Maria José Ramalheira confessa que temeu a confusão, mas considerou que o “impacto foi bastante grande e diferente no centro comercial”.

No próximo dia 6 de junho terá lugar na Quinta dos Três Pinheiros o jantar de encerramento da iniciativa, bem como a Gala de Entrega de Prémios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®